sábado, 21 de fevereiro de 2009

Gente... nem vou falar muito pq eu quero que vcs vejam por si mesmos, mas tenho que resumir a historinha:

Eu namoro com o Rogério há quase 2 anos (completaremos dia 24/02 agora) e nesse meio tempo, mainha fica reclamando que ele é pão duro e nunca deu um presente pra ela. Como os liquidificadores aqui de casa estavam um pouco poéticos (segundo meu namorado, poético = complicado, estranho, louco... entre essas coisas), não queriam fazer nada, então ele resolveu dar um liquidificador novo pra sogrinha, que chega ficou besta pelo presente (acreditem que nesse dia choveu... mainha disse que foi o milagre do presente... kkk).
Então eu resolvi gravar a bendita inauguração do liquidificador com um bom e belo suco de maçã, que aliás, ficou ótimo!
Vou parar de falar e deixar vcs acompanharem logo o vídeo, (mal) editado por mim no famoso movie maker (o bixin bom que ajuda a gente ne??). Ah, naum pensem que é só aí no vídeo não... minha mãe é mara mesmo todo o dia! Agora já sabem de quem eu puxei a loucura... kkkkkk!

Bjoooo pra todos e agradeço demais as visitas, ok??

P.S. Meu namorado naum eh canguinha naum... em implicância de mainha! Mas mesmo assim eles se dão super bem; pra vcs verem que naum eh toda sogra que é rabugenta!




Link no you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=C9NJKDIkWoU

8 comentários:

Unknown disse...

o suco fico bom gracias
ao liquidificador..hauahuahuaha

Bruno Silva disse...

Oi... respondendo :
Eu so vou pra feira depois de agosto.
Minhas aulas so comecam em outubro; UEFS

Ananda V. Sgrancio disse...

kkkkk

mãe sempre implica com namorado. É a função da sogra. rs


volte sempre a meu blog
:D


beejo.


http://opniaoinutil.blogspot.com/

Ananda V. Sgrancio disse...

kkkkk

mãe sempre implica com namorado. É a função da sogra. rs


volte sempre a meu blog
:D


beejo.


http://opniaoinutil.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menina, adoro seu jeito de escrever... E adoro o seu sotaque na hora que escreve! Fica bem agradável na hora de ler! Parabéns, seu blog é bem legal!
Abraços,
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/

Bruna disse...

Hihi, mãee ADOOORO faze issoo.

ps: mas é sempre pro nosso bêin..

Unknown disse...

hum, devia ta muito bom msmo o suco de maça en?
Sobre o comentario lah no blog: o fantasma que eu falo é o amor :S' eu sou de Deus tambem querida não gosto dessas coisas não,

Tenha um dia apaixonante!

Meg disse...

rsrsrs...que viagem!!!!!!Adorei!!

Beijos e viva aos namorados não canguinhas!