quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mudança...

Gente, por enquanto estou responsável pelo meu outro blog, portanto selinhos e outras coisas estão sendo direcionados para lá... não sei quando voltarei a ficar postando aqui e nem se voltarei, mas uma coisa é certa, não irei abandonar vcs! Beijos!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gente, acabei de criar mais um blog, o blog onde eu falo das minhas makes, tratamentos de cabelo, pele, dicas, etc! Eu acho melhor a gente separar as coisas, assim fica tudo legal e organizadinho, né??
Deixei esse blog aki só pra falar coisinhas minhas mesmo, pessoais, algo que eu queira dividir com vcs, ok? Bom, é só isso mesmo por enquanto, venho com algumas novidades pra vcs, ok? Bjooooos!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mudando um pouco o rumo das coisas...

Olá, galera! Tudo bem com vcs? Resolvi voltar pq eu tava com muitas saudades de vcs!! Andei pensando e cheguei à conclusão de que muita gente precisa de mim e eu estarei aqui pronta pra ajudar, pra dar um conselho... vou entrar na onda de conselheira sentimental; ninguém melhor como eu que já passei por muita coisa e tenho várias experiências de conselhos que deram certo pra fazer isso! Portanto, se vc passa por alguma situação complicada e precisa de ajuda, vamos lá, pode se abrir comigo, ok?
Manda um e-mail pra mim (isrisada@gmail.com) contando a sua história. Vou contá-la aqui no blog, refletiremos sobre isso, a galera poderá dar suas opiniões... mas no final você terá conselhos muito sinceros e aproveitáveis, com certeza! Seus dados não serão revelados caso não queira, ok?
Se isso der mermo ceto pra mim, vou começar a fazer consultas aui na minha cidade, quem sabe eu não me torno uma "HITCH"? Precisando de grana eu tô mesmo... kkkkkkkk!
Bem, só postei pra falar dessa novidade mesmo!! Espero muito que dê certo!!
Ahhhhh... só pra não esquecer, vou abrir um outro blog pra falar sobre cabelos e maquiagem, consultoria, dicas, ajuda... vou fazer sorteios tbm, junto com o meu canal do you tube!!
BJOS MIL PRA TODOS!!

domingo, 26 de abril de 2009

Uma breve postagem...

Oi gente, tudo bem??
Vim aqui só pra compartilhar umas fotinhas com vcs, da micareta, que aconteceu aqui na cidade entre os dias 15 a 19 de abril, Feira de Santana-BA.
Eu saí em dois blocos, meu namorado saiu em três, um dos blocos ele tava vestido de mulher, muuuuuito hilário!! Foi uma pena que a gente não tocou na micareta, mas é assim mesmo, não tem problema nenhum, ano que vem quem sabe??
A festa foi linda, mas, vamos às fotos?? Eh que eu vou ainda escovar o cabelo de minha irmã e vou dormir, já são quase 3 da manhã... nossa como as horas passam rápido!
Depois venho postar mais fotinhas!
Bjooos!!
Eu e moh no último dia de micareta


Olha ai se não tá fofo... meu bocão, "minha angelina jolie loira (e macho)"... kkkkkkk!!


Olha a cara dakela criatura ali do lado... Hum, parece que moh tá espantado com alguma coisa... uauhauhauhauha!!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Deus é corinthiano!!

Olá queridos blogueiros, como estão??? Hoje eu vim dizer que estou muito feliz com o meu time, realmente tem me dado muito orgulho, apesar de eu não ser uma fanática louca, mas gosto de coração do timão.
Bem, hoje eu só vim aqui pra dizer que realmente Deus eh corinthiano, fundamentada na bíblia... sim, na bíblia!!!
Amados, é o seguinte: Deus é onipresente, onipotente e oniciente; está presente em todos os lugares, tem todo o poder e sabe de tudo, até aí tudo bem, glórias!! Ele é fiel e disse para sermos bons uns com os outros (ser fiel faz parte do ser bom), olha só, os corinthianos são fiéis, então, são bons uns com os outros (pelo menos com os seus). Mas na verdade a prova maior que Deus é corinthiano é que é o único povo citado na bíblia! Isso mesmo! Vcs nunca ouviram falar da carta de Paulo aos corínthios? Os livros de I e II Corínthios? Numa bíblia em inglês que eu tenho aqui o nome do livro é Corinthians mesmo! Então, se quiserem ir pro céu, além de amar e aceitar a Cristo como seu salvador, vc precisa reforçar e ser corinthiano!!!

Para finalizar... a fotinha da bíblia em inglês na página de transição de I para II Corinthios (Corinthians em inglês). Quer prova maior que somos abençoados por Deus por sermos parte da fiel torcida do TIMÃO?? (Detalhe: Olha eu ali!!)

Beijinhos a todos e comentem aí viuh!!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novidades...

Oi gente...
Como vcs estão, hein?
Tava com saudades de vcs, sério mesmo! Tanto tempo sem postar alguma coisa decente...
Tipo assim, aconteceram algumas coisas comigo durante esses tempos, coisas boas, ruins, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas a gente leva como pode né?
Um dia desses eu tava pensando, acho que vou virar consultora sentimental, tipo Hitch, sabe? Pq assim, as pessoas sempre falam que se conselho fosse bom seria vendido. Meus conselhos amorosos sempre dão certo, então são bons... logo, penso que deveria cobrar por eles! Sempre soube que a minha vida era dar força aos outros, fazer o sofrimento dos outros parecer menor. Tanta gente por aí que pagaria só pra ouvir palavras de conforto, sei lá... tanta gente que se mata pq acha que o mundo não compreende sua cabeça, vai ver só de alguém escutar o seu desabafo o salvaria da morte... já que quem se suicida naum vai pro céu... vcs sabem disso né?
Pensei bastante e já queria fazer isso antes, mas agora com as coisas do jeito que tão, as pessoas precisam mais de ouvir boas coisas, sinto que eu tenho a inspiração divina, isso é muito bom, mesmo.
Ultimamente eu tenho sentido sinceramente que as coisas tem dado certo pra mim. Pendurei uma plaquinha aqui na porta que eu coloco mega hair e o pessoal ta me procurando pra eu dar um trato nos cabelos (modéstia à parte, eu faço bem!), tbm algumas pessoas têm me procurado pra que eu faça montagens de fotos, restaurações, criações de logomarcas, sites, coisas da área gráfica (tô terminando de tirar meu diploma de téc. em designer gráfica no CETEB... êbaaaa!), também além disso aprendi a fazer dreads de tudo quanto é jeito, nossa, tô bem que multiuso!!
Quanto à música, bem, não tô fazendo nada... às vezes me dá uma tristeza em ver que só essa área pra mim ainda naum vingou, nossa, é ruim demais! Logo a minha maior paixão... mas é assim mesmo, eu já deixei de correr atrás disso pq sempre me decepciono, se um dia a música vier atrás de mim e me convencer, aí eu penso no caso de novo. Falo de música no sentido do cantar, mas no sentido do compor, nossa, tô com quatro músicas show de bola, que compus esse ano, muito lindas!! Assim que eu registrar, vou gravar algo e coloco gravação e letra aki pra vcs!!
Bem, vou indo nessa, preciso terminar a minha revista, pro trabalho do CETEB... levar amanhã pro professor conferir!
Beijos pra todos e naum deixem de comentar aí!!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Ganhei um memê da Bru e tô postando aki, já que tanta notícia ruim tem rolado por aí e sinceramente eu perdi a paciência de falar de coisas ruins, entaum vamos ao memê que é uma coisa mara!!

Regras:
¹-Postar a foto do Desktop, de modo que seja possível ver os programas;
²-Descrever o que há nele (papel de parede, programas…);
³-Passar este même para 5 pessoas!

Vamos lá?

Meu papel de parede (foi exclusivamente pensado para esse momento, pq meu windows pirata naum tá permitindo q eu fique com papéis de parede por muito tempo):



Se aumentarem a figura vão ver os ícones... Ah, aí sou eu e meu namorado no supermercado... olha só que arte... Foto by minha irmã!

Sobre os ícones que eu mais uso:

=> Ares tube - Pra baixar vídeos da net de sites como o youtube;
=> Mp3 converter - converter wav e outros para mp3;
=> Harry Potter - O primeiro, eu jogo principalmente no treino de vassoura;
=> Real Orche - Karaokê... afinal uma cantora naum vive sem um... kkkkkk;
=> Dreamweaver - Para fazer sites e organizar templates, como o novo template do meu outro blog;
=> Alguns vídeos, alguns outros bregueços que eu uso de vez em nunca ou nem uso, como i LimeWire por exemplo...

Cinco blogs que eu indico (nossa... que coisa naum?!):

Blog da Bruh (que me mandou esse memê);
Blog da Lalai (minha maninha);
Blog do Hamster (nossa, ele eh mara!);
Blog do Bruno (ele vem morar aki na minha cidade aeeeeee!!);
Blog da Mara (que me add como seguidora!!).

Bem eh isso aí! Depois eu volto com mais coisas, novidades e etc!
Bjooooosssssss!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Voltando a postar...

Tipo, oi galera!!
Assim, me afastei esses dias pq tava com umas pendências a serem resolvidas aí, sabe como eh, tem coisas que tomam o nosso tempo... kkk!
Mas poxa, eu tava com saudade de vcs, dos seus comentários, dos assuntos loucos que rolavam aqui... Agora eu entrei num concurso de uma comunidade do orkut, o selo tá ali do ladinho, a comunidade é "Eu tenho um blog", se vc tem um blog, vale muito à pena participar, o pessoal eh muito mara!!
Bem, por enquanto eu to lisa de novidades, mas só adianto que vem muita coisa boa por aí, tô com uns projetos bem legais... Do próximo post em diante, vcs vão me ver bastante, eh q sempre vou passar pra dizer umas besteiras pela webcam ou deixar uma fotinha fresca da hora, coisa de gente q naum gosta de ser normal (como eu), bom que eu até vou me sentir mais pertinho de vcs e tornar o blog bem mais dinâmico!!

Eh isso aí... vou me despedindo com uma fotinha q tirei agora na webcam... hehehe!!
Bjoooos!!


Tah... eu tava com preguiça de editar ai dei o print (já que a cam naum quis tirar a foto) e colei no paint mesmo (preguiça de usar o photoshop)!
Sim, sou eu mesma, naum se assustem!

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Gente... nem vou falar muito pq eu quero que vcs vejam por si mesmos, mas tenho que resumir a historinha:

Eu namoro com o Rogério há quase 2 anos (completaremos dia 24/02 agora) e nesse meio tempo, mainha fica reclamando que ele é pão duro e nunca deu um presente pra ela. Como os liquidificadores aqui de casa estavam um pouco poéticos (segundo meu namorado, poético = complicado, estranho, louco... entre essas coisas), não queriam fazer nada, então ele resolveu dar um liquidificador novo pra sogrinha, que chega ficou besta pelo presente (acreditem que nesse dia choveu... mainha disse que foi o milagre do presente... kkk).
Então eu resolvi gravar a bendita inauguração do liquidificador com um bom e belo suco de maçã, que aliás, ficou ótimo!
Vou parar de falar e deixar vcs acompanharem logo o vídeo, (mal) editado por mim no famoso movie maker (o bixin bom que ajuda a gente ne??). Ah, naum pensem que é só aí no vídeo não... minha mãe é mara mesmo todo o dia! Agora já sabem de quem eu puxei a loucura... kkkkkk!

Bjoooo pra todos e agradeço demais as visitas, ok??

P.S. Meu namorado naum eh canguinha naum... em implicância de mainha! Mas mesmo assim eles se dão super bem; pra vcs verem que naum eh toda sogra que é rabugenta!


video

Link no you tube:
http://www.youtube.com/watch?v=C9NJKDIkWoU

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Vamos mudar de assunto??

Já cansei de falar sobre descaso e violência aqui... vamos mudar de assunto, sei lá, pelo menos pra gente tentar ser feliz um pouco!

Vamos falar sobre música!! Ah, música é um assunto que todo mundo gosta, independente de estilo, quem vive sem música?? Para uns, o simples som da voz de quem se ama, vira um concerto aos nossos ouvidos! Para outros música é um som de um motor de uma moto ou carro... Para muitos, a música é uma forma de sobrevivência. Muitas pessoas vivem de composições, outras de cantar... Mas realmente o que é lindo de ver é o tanto de gente que é resgatado das ruas por projetos sociais que envolvem a música, nossa!! Muitas pessoas saem ds drogas, do roubo, das ruas mesmo e se descobrem verdadeiros artistas, sendo futuramente reconhecidos (ou não). Meus verdadeiros parabéns as pessoas que ajudam o próximo se utilizando da música!
Aqui na cidade (Feira de Santana-BA), por exemplo, existem projetos assim, mas só saõ reconhecidos pela prefeitura, que em sua maioria, dá apoio pq tem que dar... o descaso com a música local aqui é muito grande. Eu, como cantora, ei da enorme dificuldade dos artistas locais de conseguirem reconhecimento por aqui. Muitos amigos e conhecidos meus fazem sucesso fora da cidade, até mesmo fora do estado, mas aqui não acham espaço, só quando dizem que é de fora, aí sim rapidinho sobem, pois o povo aqui despreza mesmo... É uma pena, pois realmente aqui tem muitas bandas legais, de todos os estilos. Eu mesma já cantei arrocha, agora estou no forró. Tenho ficado um pouco triste pq a gente se esforça tanto e muitas vezes não dá em muita coisa. Por isso, peço que apreciem sim as bandas locais. Não estou pedindo que ouçam o que não gostam, eu tbm não faria isso, mas sim que aprendam a dar valor aos que se esforçam!

É isso aí, por esse post já basta, né?
Beijos a todos e obrigada pela galera do orkut que comenta aki no blog!!
Ah, aí abaixo tem a logomarca que eu fiz da banda que eu estou... peço que comentem sobre ela tbm, ok?


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Situação revoltante

Tipo... oi gente!
Hj eu tava asistindo o jornal e me deparei com uma situação revoltante: um cara idiota que resolveu matar uma criança e mais dois adolescentes só por causa de um celular, nossa, que ridículo isso. O delegado falou que era um sujeito de cor escura que saiu do mato e abordou as vítimas.. ih parou!
**Tipo, eu como baiana que sou, me sinto no direito de falar o que vou falar aqui, até pq não estou sendo preconceituosa, já que em minha família tem pessoas negras, meu namorado é negro, sei lá, aqui na Bahia as coisas são diferentes em relação a isso.**
Rapaz, pra vc ver, por isso que o povo fala que preto correndo eh ladrão e branco correndo tá fazendo cooper. Porra, isso me revolta... merece é uma broca bem dada no pé da orelha! Não é pq eh preto naum, pq isso nunca foi falta de dignidade, cor não diz nada, mas é pq é descarado e mancha a honra da raça. Não é pq eh negro e pobre que tem que ser ladrão não, ao contrário, tem que mostrar a diferença, pra todo mundo ver que ser negro tbm eh ser gente e acabar com esse preconceito ridículo! Mas como acabar se uns elementos como esse envergonham sua gente? Ah, fala sério, eh de dar dó!!

Mudando de assunto, mas ainda falando de Brasil, rapaz, como o povo que trabalha em hospital é folgado viuh... não tô falando de médicos e enfermeiros naum, tô falando das recepcionistas... Vcs acreditam que outro dia eu fui fazer um curativo na perna pq queimei na descarga da moto e a ridícula da mulher disse q naum podia fazer pq já tinha encerrado? Até aí tudo bem, mas por causa de quatro minutos, minha perna doendo (quem já se queimou na descarga da moto sabe o qto dói), repuxando, ela virou e falou "mas encerrou, senhora"... affe aquilo me deu uma raiva, nossa!! O que eu fiz? Deixei ela falando sozinha e fui embora, fazer oq? Rapaz, se ainda fosse hospital público? Mas hospital particular e ainda com plano de saúde, caramba, que povinho carne de c*!!! Mas eh assim mesmo, fazer o que? Nada o que a gente faça muda isso, pois eles acham que a gente como precisa deles não pode reclamar, mas é particular, a gente paga...!

Agora sim, mudando totalmente de assunto, nossa... o cd miou (miou=deu errado) mas naum tá nad gatinho naum... Desafino, músicas fora do tempo... nossa, uma tragédia! Vamos gravar tudo de novo, do princípio! É a vida, muita coisa dá errado, mas isso foi pro causa da pressa de gravar, da impolgação... Mas a gente vai perseverar e vai conseguir!!! Bem, acho que por hoje é só, eu precisava desabafar mesmo sobre essas questões acima; o Brasil tá muito jogado, nos comerciais só passam as coisas bonitas, nos jornais só passam as tragédias, nas novelas só passam as traições, os maus exemplos, os amigos que trapaceiam os planos dos outros, as patricinhas que acabam com a vida das pobrezinhas que querem o mesmo namorado que elas... affe quanta infâmia... será que ninguém lembra de Deus? Pelo jeito que tão ficando as coisas... Eu pelo menos aí faço a minha parte!

Beijinhos pra todos ok??

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Demorou, mas finalmente fiz o bendito topo do meu blog!! Nossa, hj eu estava decidida mesmo! De tempos em tempos eu vou mudando, e tal...

Affe, to correndo as comunidades de blog no orkut, divulgando, pra o povo vir aki e se divertir comigo, se emocionar comigo, refletir comigo... ah tá bom né?? kkkkkkkkkkkkkkkkk!

Bem, antes que vcs perguntem ai pelas pessoas das fotos, vou logo dizer: na primeira foto sou eu atualmente, com meu cabelo beeeem mara; na segunda foto eh parte da familia (irmã, mamy, padrasto, eu e moh); na terceira foto é meu amor e eu, num balanço no supermercado (¬¬'); na quarta foto sou eu com visu de natal (cabelos curtos ainda) e na última, pedaço de meu irmão (parte de pai), já que ele naum tava em outra foto.

Mudando de assunto, affe... amanhã tem mais um ensaio da banda, pra definir como vai ser o backing das músicas realmente... sábado o nosso cd já tá prontinho, cheio de coisa boa pra quem gosta de forró!! Em breve vou postar a logomarca que eu desenvolvi com a ajuda de meu amigo Diego (ele vetorizou a senhorita melhor q eu...), tbm vou postar layout do cd, cartaz, essas coisas, só tô esperando pra tirar as fotos e arrumar tudo! Ai que agonia! Mas assim que sair o cd, faço um breve videozinho pro youtube e mostro aqui pra vcs a minha voz (espero que não se assustem... kkkkkkkkkk).

Tô indo nessa, ok? Bjo pra odos e espero que comentem bastante! Ah, já tô com o projeto do blog jornalístico da minha cidade... em breve estarei na área, tratando de assuntos importantes com seriedade... e claro, um pouco de humor, que ninguém é de ferro!