segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Situação revoltante

Tipo... oi gente!
Hj eu tava asistindo o jornal e me deparei com uma situação revoltante: um cara idiota que resolveu matar uma criança e mais dois adolescentes só por causa de um celular, nossa, que ridículo isso. O delegado falou que era um sujeito de cor escura que saiu do mato e abordou as vítimas.. ih parou!
**Tipo, eu como baiana que sou, me sinto no direito de falar o que vou falar aqui, até pq não estou sendo preconceituosa, já que em minha família tem pessoas negras, meu namorado é negro, sei lá, aqui na Bahia as coisas são diferentes em relação a isso.**
Rapaz, pra vc ver, por isso que o povo fala que preto correndo eh ladrão e branco correndo tá fazendo cooper. Porra, isso me revolta... merece é uma broca bem dada no pé da orelha! Não é pq eh preto naum, pq isso nunca foi falta de dignidade, cor não diz nada, mas é pq é descarado e mancha a honra da raça. Não é pq eh negro e pobre que tem que ser ladrão não, ao contrário, tem que mostrar a diferença, pra todo mundo ver que ser negro tbm eh ser gente e acabar com esse preconceito ridículo! Mas como acabar se uns elementos como esse envergonham sua gente? Ah, fala sério, eh de dar dó!!

Mudando de assunto, mas ainda falando de Brasil, rapaz, como o povo que trabalha em hospital é folgado viuh... não tô falando de médicos e enfermeiros naum, tô falando das recepcionistas... Vcs acreditam que outro dia eu fui fazer um curativo na perna pq queimei na descarga da moto e a ridícula da mulher disse q naum podia fazer pq já tinha encerrado? Até aí tudo bem, mas por causa de quatro minutos, minha perna doendo (quem já se queimou na descarga da moto sabe o qto dói), repuxando, ela virou e falou "mas encerrou, senhora"... affe aquilo me deu uma raiva, nossa!! O que eu fiz? Deixei ela falando sozinha e fui embora, fazer oq? Rapaz, se ainda fosse hospital público? Mas hospital particular e ainda com plano de saúde, caramba, que povinho carne de c*!!! Mas eh assim mesmo, fazer o que? Nada o que a gente faça muda isso, pois eles acham que a gente como precisa deles não pode reclamar, mas é particular, a gente paga...!

Agora sim, mudando totalmente de assunto, nossa... o cd miou (miou=deu errado) mas naum tá nad gatinho naum... Desafino, músicas fora do tempo... nossa, uma tragédia! Vamos gravar tudo de novo, do princípio! É a vida, muita coisa dá errado, mas isso foi pro causa da pressa de gravar, da impolgação... Mas a gente vai perseverar e vai conseguir!!! Bem, acho que por hoje é só, eu precisava desabafar mesmo sobre essas questões acima; o Brasil tá muito jogado, nos comerciais só passam as coisas bonitas, nos jornais só passam as tragédias, nas novelas só passam as traições, os maus exemplos, os amigos que trapaceiam os planos dos outros, as patricinhas que acabam com a vida das pobrezinhas que querem o mesmo namorado que elas... affe quanta infâmia... será que ninguém lembra de Deus? Pelo jeito que tão ficando as coisas... Eu pelo menos aí faço a minha parte!

Beijinhos pra todos ok??

8 comentários:

Deni disse...

a violencia tá mesmo banalizada..
esturam matam..por qualquer motivo em qualquer idade...

temos q acordar se nãão...

as recepcionaistas são 80% fdp´s mesmo . ..

e o cd q miou naum soube do q se tratava
kkkkk

parabens pelo blog..

ta convidad a vir no

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vin lá viow..

abraço e boa quarta

Bruna disse...

Ahh esses enfermeiros recepcionista são umas coisas mesmo, ainda bem´que é dificilmente eu fica dodoi. Agoora a questão do preconceito, e o racismo RÃÃ existem tantos debates sobre isso por todo o mundo e ninguém aprende que somos todos igual, isso me tira do sério tbm, vô fala viu! :|


---
Ah sim, gora tendi a questão do nome hihi.
Mas ó a lilly num briga só com kate não, tem umas reportagens dizendo que andou brigando com um tal de perez hilton pelo twitter, ela ela que gosta de entrigas mesmo, eu acho.

Abel disse...

Sempre existirá violência ....
Infelizmente

Unknown disse...

parabens pela lucidez com comentario no meu blog e pelo excelente post - pensamos parecidos. abraços.andré.

Unknown disse...

parabens pela lucidez com comentario no meu blog e pelo excelente post - pensamos parecidos. abraços.andré.

Unknown disse...

parabens pela lucidez com comentario no meu blog e pelo excelente post - pensamos parecidos. abraços.andré.

Rosangela A. Santos disse...

Quantos assuntos ao mesmo tempo agora .. rrsrs

bem preconceito ainda é uma coisa que infelizmente acontece, hj um tanto mais discreto mas tem e não é pouco .. seja por raça, opção sexual, cidade de origem .. ixiii tem muita coisa ..

eu já passei por isso, não tive muita sorte na ultima vez que fui a um hospital, no meu caso, tirando a recepcionista, afff.... o restante parecia está me fazendo um favor .. e o pior .. não foi hospital publico .. pq se é em um hospital publico .. todos pensam é normal esse tipo de coisa ..

fui tratada com desdém, ignorância .. literalmente pareciam esta fazendo um favor pra mim por eu está ali precisando de orientação e atendimento ..

Abç.

Unknown disse...

violência não passa de um descontrole de um desejo seja de posse, submissão,poder,,,

deve ser combatida sempre