quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novidades...

Oi gente...
Como vcs estão, hein?
Tava com saudades de vcs, sério mesmo! Tanto tempo sem postar alguma coisa decente...
Tipo assim, aconteceram algumas coisas comigo durante esses tempos, coisas boas, ruins, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, mas a gente leva como pode né?
Um dia desses eu tava pensando, acho que vou virar consultora sentimental, tipo Hitch, sabe? Pq assim, as pessoas sempre falam que se conselho fosse bom seria vendido. Meus conselhos amorosos sempre dão certo, então são bons... logo, penso que deveria cobrar por eles! Sempre soube que a minha vida era dar força aos outros, fazer o sofrimento dos outros parecer menor. Tanta gente por aí que pagaria só pra ouvir palavras de conforto, sei lá... tanta gente que se mata pq acha que o mundo não compreende sua cabeça, vai ver só de alguém escutar o seu desabafo o salvaria da morte... já que quem se suicida naum vai pro céu... vcs sabem disso né?
Pensei bastante e já queria fazer isso antes, mas agora com as coisas do jeito que tão, as pessoas precisam mais de ouvir boas coisas, sinto que eu tenho a inspiração divina, isso é muito bom, mesmo.
Ultimamente eu tenho sentido sinceramente que as coisas tem dado certo pra mim. Pendurei uma plaquinha aqui na porta que eu coloco mega hair e o pessoal ta me procurando pra eu dar um trato nos cabelos (modéstia à parte, eu faço bem!), tbm algumas pessoas têm me procurado pra que eu faça montagens de fotos, restaurações, criações de logomarcas, sites, coisas da área gráfica (tô terminando de tirar meu diploma de téc. em designer gráfica no CETEB... êbaaaa!), também além disso aprendi a fazer dreads de tudo quanto é jeito, nossa, tô bem que multiuso!!
Quanto à música, bem, não tô fazendo nada... às vezes me dá uma tristeza em ver que só essa área pra mim ainda naum vingou, nossa, é ruim demais! Logo a minha maior paixão... mas é assim mesmo, eu já deixei de correr atrás disso pq sempre me decepciono, se um dia a música vier atrás de mim e me convencer, aí eu penso no caso de novo. Falo de música no sentido do cantar, mas no sentido do compor, nossa, tô com quatro músicas show de bola, que compus esse ano, muito lindas!! Assim que eu registrar, vou gravar algo e coloco gravação e letra aki pra vcs!!
Bem, vou indo nessa, preciso terminar a minha revista, pro trabalho do CETEB... levar amanhã pro professor conferir!
Beijos pra todos e naum deixem de comentar aí!!

Um comentário:

Bruna disse...

Sumiu em? Achei até que tinha abandonado aqui. Mas que bom, pelo menos nesse tempo as coisas foram bens né. Wooou hair? Que legal, a mulherada ama isso *---*
Bom fim de semana já que hj é sexta.