quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Gente, acabei de criar mais um blog, o blog onde eu falo das minhas makes, tratamentos de cabelo, pele, dicas, etc! Eu acho melhor a gente separar as coisas, assim fica tudo legal e organizadinho, né??
Deixei esse blog aki só pra falar coisinhas minhas mesmo, pessoais, algo que eu queira dividir com vcs, ok? Bom, é só isso mesmo por enquanto, venho com algumas novidades pra vcs, ok? Bjooooos!

5 comentários:

Francieli Coppo disse...

Oi Zinha!! O Paulo não me passou o valor..... tem mesmo q mandar um e-mail para ele para saber...
bjsss

Fabiano Roberto disse...

sobre seu comentário no dicas para blogs
depende de quais imagens quer trocar, mas de modo geral para alterar o template entre na pagina editar html e procure por background url(....) aqui terá o endereço de uma imagem então é só trocar por outra, veja aqui como hospedar imagens
http://www.dicasparablogs.com.br/2008/12/hospedagem-de-imagens.html

se tiver duvidas sobre qual é a imagem copie o endereço que está no seu template e coloque no navegador para ver a imagem antes de trocar.

Elisa Avelar disse...

Oi, tudo bom?
Eu li, no blg da Fran, que vc perguntou sobre água thermal. Olha, tem duas super legais. Da Avene e da La Roche Posay. Ambas em farmácia como ponto de venda, tranquilamente. É legal vc usar todos os dias, pela manhã e à noite. Dá uma hidratada e vc fica com a pele super bonita. Custa uma média de 50, a grande. Isso em Vitória. Mas não é caro, se vc pensar que é um produto para a sua pele. Afinal, é a nossa apresentação. Um beijo. Espero ter ajudado.
Ah, tem outras marcas, mas sugeri as que uso. smac,

Autora disse...

Obrigada linda!
Estou bem ....

Que Deus lhe abençoe!

Beijos

Fernanda Bianchi disse...

Tem selinho pra vc no meu blog, passa lá..
http://fernandabianki.blogspot.com/
bjuss feh