terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Oieeee...

Mesmo sabendo que quase ninguem ainda ta lendo meu blog, eu tô aki, vou começar a postar algumas coisas, até pq vai que passa alguém e vê, né??
Bem, hoje aqui em Feira choveu bastante, agora ate parou um pouco... Tô aqui de camisola, postando e ouvindo aviões (aliás, qual é a hora que eu naum ouço aviões??), é bom que eu estudo pro teste da banda de forró que eu vou fazer... tomara que dê muito certo, eu espero que sim pq o meu sonho é ser cantora, eu já tentei tanto isso, quem convive comigo sabe como é a minha luta... Eu tinha uma formação de arrocha, mas tive que acabar, pois vcs sabem né, sem dinheiro ninguem consegue levar um projeto à frente, mas tudo no seu tempo, fazer oq? A gente fica triste e tal, mas como pra mim naum adianta mais lutar contra isso, só me basta esperar.
Voltei a compor, isso me deixa muito relaxada!! Acabei a minha primeira música dessa nova fase, tô pensando em mandar ela pra aviões, o que vcs acham?? Eu acho que ia ficar linda na voz deles, nossa, a música é linda, vcs precisam ver! Mas calma, vou registrar e depois coloco tudo aqui de primeira mão, viu...
Quanto a minha vida, tá tudo bem... amanhã vou fazer prova na facul e naum estudei ainda... affe, q falta de responsabilidade, eu sei... huauhahua mas fazer oq! Ainda bem que dá tempo de estudar, são provas tranquilas, de marcar! Facul de publicidade é mara!!! Hum, que mais... huauhahuahua... affe to sem assunto, é tão ruim qdo isso acontece!! Mas eu tenho q arrumar a casa aki com minha irma pq se mainha chegar aki e ver tudo na mesma ela dá um ataque, mas o ataque é na gente... kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Olha, vou continuar ouvindo aviões aki, pq aviões eh mara!! Mas vou me despedindo de vcs pq vou ter q cumprir aqui com minhas obrigações... e ainda tenho que fazer um topo bonitinho pra essa blog pq esse layout ninguém merece!!!


Antes de ir, vou deixar uma fotinha e um link pra vcs ouvirem uma gravaçãozinha básica q eu fiz voz e violão aki no computador, só pra passar o temo aki. É importante observar que foi uma gravação caseira, com zuada, microfone de computador... então vále a pena relevar a qualidade do negócio aí... kkkkkkkkkkkkkkkk!! Beijinhos de Zinha Santos!!

Fotinha tirada no congresso da facul... ah tah, eu sei q sou mara!! Essas flores ficaram bem ai ne?

Aqui o link que eu falei com uma gravação minha. Demora um pouquinho pra carregar pq é formato .wav e fica um pouco grande, mas é rapidinha pra ouvir. Espero que gostem e comentem ok?


Nenhum comentário: