quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

To xegaaaaaanuu... kkkkkkkk.

Oie...
Olha eu aki de novo escrevendo pro ar... na verdade eu escrevo pq me sinto bem, sei lá, eh bom contar coisas legais que acontecem comigo... Mas digo que assim, vou passar a escrever sobre outras coisas tbm, tipo, comentar alguns textos, dar algumas opiniões sobre algumas coisas, trazer novidades... enfim, compartilhar mais assuntos com vcs, ok?

Hj mesmo trouxe umas fotos pra mostrar meu findi na pizzaria, foi mara!! Eu, môh, Dani e Lalai (maninha)! Foi muito engraçado, a gente escreveu besteiras no prato, foi uma onda, acho que o povo tava achando que a gente era um bando de doido que só tava ali pra tirar foto... mas fazer o que, a gente foi pro parque e tinha acabao os ingressos... fazer oq?

Bem, já é um pouco tarde,vou colocar as fotos aqui, depois com mais tempo eu blogarei mais e mais!!
Bjos pra todoooossss!!!


Moh com seu pratin...

Eu com meu pratin, dando uma de Lady Kate... hauuhauhahu

Lalai e Dani... amooo²

Eu e môh... q casal fofuuuh!

Oia nós quatro aí tocando o terror!!
Tem mais fotinhas, mas essas aí já dá pra saber que a gente se divertiu muuuuito!!
Xauzin!!

Nenhum comentário: