sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ooooolá amowres!!

Sei que pouca gente ainda tem visitado meu blog, mas as pessoas que passam por aqui, quero muito agradecer, de coração mesmo!!
Bem, novidades:
-Irei bloggar mais vezes na semana;
-Amanhã faço 1 ano e 11 meses de namoro (fotinhas amanhã...);
-Domingo tenho ensaio na primeira banda de forró da minha vida... (fotinhas domingo, provavelmente um vídeo do ensaio);
-Ah, tô fazendo dieta!!
Nossa, tô super assim, sei lá, ansiosa, bem na verdade ansiosa nem eh a palavra correta, estou na espera, só entregando nas maos de Deus!
A pena é que eu peguei uma arruinada de uma gripe, de moto pra lá e pra cá, pegando vento frio de noite, aí já viu né? Mas oxe... antigripal pra dentro! Não posso fazer feio no ensaio, né?
Nossa, tá sendo a melhor fase de minha vida, estou até me sentindo melhor esses dias!!
Sim, sim! Definitivamente, entrei na dieta mesmo!!! A bendita dieta da sopa, tô no meu segundo dia, vou persistir, vou voltar a andar, vou até programar voltar pra academia, pois to precisando mesmo, nossa, não posso ir pros palcos com esse excesso de peso né?? Tah, sei que sou uma gordinha mara, mas pra aguentar o pique, o fôlego e talz, vou ter que dar essa freiada ai na boca!! Vou seguir firme, com força de vontade sempre!! Estarei sempre postando aki os resultados pra vcs!!
Bem, agora vou indo, arrumar umas coisinhas ali e talz... Fiquem com Deus e até a próxima postagem!!
Bjooss!!

Nenhum comentário: