sábado, 31 de janeiro de 2009

Episódio de hoje: a lagartixa motoqueira!

Geeeeente, vcs naum sabem o que aconteceu... nessa quinta-feira eu fui levar meu amigo no shopping de moto, até aí tudo bem né, se não fosse uma bendita de uma lagartixa pegando carona no painel da moto, olha que legal...!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
A bendita apareceu quando coloquei a moto pra fora, olha ela lá no painel! Aí coloquei o tripé da moto bem devagar e desci, mas ela se escondeu. Olhei pra ver, mas naum vi mais a danada, ainda bem, né?? Mas não acabou por aí... mais adiante, no semáforo, olha ela de novo, vindo mais pra cima do painel, affe que nojo!! Passei o sinal e parei a moto. Aí meu colega desceu e bateu a lagartixa com a bolsa, nossa, daí ela pulou e se mandou, tremi, viuh... affe, eu naum tenho medo naum, mas não iria suportar a ideia de ter uma lagartixa pulando em cima de mim, nossa!!

Novidades: coloquei um baita de um mega hair, fikou "xicosérrimo"!! Depois eu vou postar fotos aki ok?
Bjooooooooooosssss!!

2 comentários:

Tainá disse...

ah eu tenho nojoo, medo, pavor de bichinhos gosmentos, rapidos, rabudinhos, com anteninhas bláááh. eu no seu lugar teria DESMAIADO. inclusive postei no meu blog um texto sobre isso. se quiser passar la ver. ;). Parabéns acho magnifico quem usa o blog pra se expressar dessa maneira eu me expresso diferente poor vergonha. ah estarei esperando o blog jornalistico okey? beijão

www.garota-utopia.blogspot.com

(o post está na sessão MEDO)

Tainá disse...

Eii querida
te indiqueei um selo ;)
passa no meu blog pegar parabéns