segunda-feira, 13 de abril de 2009

Deus é corinthiano!!

Olá queridos blogueiros, como estão??? Hoje eu vim dizer que estou muito feliz com o meu time, realmente tem me dado muito orgulho, apesar de eu não ser uma fanática louca, mas gosto de coração do timão.
Bem, hoje eu só vim aqui pra dizer que realmente Deus eh corinthiano, fundamentada na bíblia... sim, na bíblia!!!
Amados, é o seguinte: Deus é onipresente, onipotente e oniciente; está presente em todos os lugares, tem todo o poder e sabe de tudo, até aí tudo bem, glórias!! Ele é fiel e disse para sermos bons uns com os outros (ser fiel faz parte do ser bom), olha só, os corinthianos são fiéis, então, são bons uns com os outros (pelo menos com os seus). Mas na verdade a prova maior que Deus é corinthiano é que é o único povo citado na bíblia! Isso mesmo! Vcs nunca ouviram falar da carta de Paulo aos corínthios? Os livros de I e II Corínthios? Numa bíblia em inglês que eu tenho aqui o nome do livro é Corinthians mesmo! Então, se quiserem ir pro céu, além de amar e aceitar a Cristo como seu salvador, vc precisa reforçar e ser corinthiano!!!

Para finalizar... a fotinha da bíblia em inglês na página de transição de I para II Corinthios (Corinthians em inglês). Quer prova maior que somos abençoados por Deus por sermos parte da fiel torcida do TIMÃO?? (Detalhe: Olha eu ali!!)

Beijinhos a todos e comentem aí viuh!!

5 comentários:

Tainá disse...

Isso aii...
Agora o TIMÃO que é de Deus(juro que sou torcedora fanática roxxa azul e se possivel um pouco verde) eu não sabia dessa... ótima observação. no ano Centenário descobrimos que o Corinthians vem de Deus e o São Paulo do demônio ja que é bixaa HUIAHSAIUHSAIA; domingão na torciida denovo e logo logo CAMPEÃO PAULISTA =P

saudade do seu blog floor

Adriano Dirribeira disse...

Oi Zinha, obrigado pela visita e pelo apoio! Que bom que gostou da música!!... Vc trouxe um bom argumento, com uma boa justificativa, mas mesmo assim não me convenceu a mudar de time.. hehehe ... Outro detalhe: Deus e a Bíblia surgiram antes do time do corínthians, portanto o corinthians pode ser de Deus, mas não o contrário.. hehehe
Gostei da relação que fez... ah, por falar em Deus e bíblia: SAAAAAANTOOOOOSSSS !!!! hehehe
Beijo grande!!

Marilene disse...

Oi, tudo bem?

Vim lhe convidar para conhecer o meu blog

www.likeamake.com

Tenho certeza que você gosta um pouquinho q seja de Maquiagem.

Beijos

Marilene

Felipe Lucchesi disse...

Mas que baba ovo desse time hein??! Até a Bíblia pegou...risos

Anônimo disse...

Abençoa senhor este time, abençoa senhor os jogadores dele e toda sua torcida, óh meu dEUS tira todo mau e todo mal (hehe), do caminho dele, q este time senhor continue nos trazendo tantas emoções como vem trazendo, somos gratos senhor por hoje ter um time q agente se envolva de coração e mente como o CORINTHIANS. Meu deus, quero neste momento pedir meu deus, q arranque todos Sãopaulinos, todos os Palmeirenses e todos os flamenguistas da nossa frente, e se caso estiver, que o corinthians esmague eles e queime seus restos pra nunca mais nos atormentar... é isso q eu te pesso meu deus em nome de São Jorge...Amém...e Amém senhor.