sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Finalmente sendo reconhecida... huauhauha

Eitha... já ganhei um selo massa, nem bem existo no blog e já tô assim... que legal!!
Vou resolver isso de selo logo e depois entro com as postagens... novidades, viuh...




Regras do prêmio:
- Linkar a pessoa que te indicou;

- Escrever as regras do meme em seu blog;

- Contar 6 coisas aleatórias sobre você;

- Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;

- Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;

- Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.


Seis coisinhas sobre mim:
-Dia 24 de fevereiro faço dois anos de namoro (aaaaaaamo ele);
-Eu era cantora de arrocha, agora canto forró;
-Ta bom, coloquei mega hair pq eu naum aguentava mais meu cabelo curto;
-Já namorei e fiquei com caras feios demais e alguns simpáticos... agora tô com meu "lindoso"(lindo+maravilhoso);
-Sou uma pessoa meio perturbada, tipo, adoro abusar os outros;
-Fico pulando pela casa, cantando com um machucador de tempero fingindo que eh microfone...


Blogs indicados:
Rapaz... naum tenho muita gente pra indicar, mas vamos lá!

Ainnn... nem tenho mais, porém com a visita de vcs, certamente eu terei mais pra indicar futuramente!!


Tipo... amanhã tem um post massa, novidades... fikei com preguiça de postar o resto aki... vou só colocar umas tres fotos de meu novo visu aki, ok?


Bjoooooooooooosssssss e até amanhã!!











Nenhum comentário: